Os melhores profissionais de Estratégias de Conteúdo em Leiria

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

1621

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

84

Serviços realizados

22.3€/h

Média de orçamento

Estratégias de Conteúdo

Estratégias de Conteúdo

5

(2)
  • 18 anos anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Leiria, Região Centro
Sobre

Estamos presentes no mercado desde 2001. Somos mentes criativas, analistas e estrategistas de marketing focados em resultados. A nossa missão: fazer o seu telefone tocar. Usamos software de marketing para analisar a sua audiência, realizar estudos de viabilidade numa região, conhecer a sua concorrência e criar um plano de ação estratégico. Recorremos à inteligência emocional para explorar e avaliar sentimentos, apelando diretamente às necessidades e aspirações da sua audiência-alvo. Promovemos uma conexão mais profunda entre a audiência e os seus produtos e serviços. Criamos focados na experiência do utilizador, para maior ROI (retorno sobre investimento). Utilizamos a tecnologia para automatizar o seu negócio, aumentar a sua credibilidade através de sistemas de reputação online e aumentar as vendas, com ferramentas e software digital. Rastreamos o seu ROI 24/7 com o nosso sistema de gestão de clientes, que regista chamadas, pedidos de orçamento e muito mais. Temos clientes que confiam em nosso trabalho há mais de uma década. Vamos crescer juntos?

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices