Os melhores em gestão de Google AdWords em Braga

Onde procura um profissional de gestão de Google AdWords?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de gestão de Google AdWords disponíveis para ajudá-lo:

1112

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

89

Serviços realizados

40.4€/h

Média de orçamento

Hugo Moreira Audiovisuais

Hugo Moreira Audiovisuais

  • Braga, Região Norte
Sobre

Hugo Moreira Audiovisuais é uma entidade responsável por todo o tipo de projetos e trabalhos que estejam ligados com o mundo Audiovisual. + info: cpm.hugomoreira@gmail.com

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Chamo-me João, resido em Vila Nova de Famalicão, sou licenciado em Design do Produto pelo IPCV-ESTG e anteriormente tirei curso Tecnológico do Design ao nível do 12º ano. Trabalho em artes gráfica(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Clinica de Negocios

Clinica de Negocios

  • Braga, Região Norte
Sobre

Uma única marca, todo o apoio na gestão do seu negócio. Dispomos de uma rede de consultores, técnicos e gestores ao serviço de startups, micro e pequenas empresas.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

A En Zýmé, é uma empresa sediada em Braga que actua na área de consultadoria de projectos; negócios e sua gestão. Incluí nos seus quadros larga experiência na realização de eventos da mais pequena (...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices