Os melhores profissionais de Gestão de Produto em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

6882

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

539

Serviços realizados

30.2€/h

Média de orçamento

Gestão de Produto

Gestão de Produto

5

(1)
  • 18 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Portimão, Algarve
Sobre

Pretendemos apresentar as melhores soluções aos nossos clientes em termos de gestão de produto de forma a optimizar os seus negócios e vendas e alargar a sua rede de clientes.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Gestão de Produto

Gestão de Produto

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Somos especialistas na gestão de produto para a indústria em geral. Fazemos a gestão de produto, com todo o rigor e profissionalismos tendo sempre em vista a sua melhoria.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Gestão de Produto

Gestão de Produto

  • 38 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Trabalho na área da gestão de produto há vários anos e dedico-me essencialmente a desenvolver ferramentas que ajudem a gestão de produto, na indústria, maioritariamente.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices