Os melhores profissionais de Gestão de Vendas em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

6880

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

544

Serviços realizados

30.2€/h

Média de orçamento

Gestão de Vendas

Gestão de Vendas

5

(1)
  • 18 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Portimão, Algarve
Sobre

Procura alguém experiente e perspicaz para um serviço de Gestão de Vendas de qualidade? Encontre aqui profissionais de confiança, qualificados para um gestão de vendas sem problemas. Contate já!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Gestão de Vendas

Gestão de Vendas

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Procura um serviço de Gestão de Vendas excecional? Veio ao sítio certo! Temos profissionais experientes na área que lhe farão preços imbatíveis! Não perca mais tempo e contate já!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Gestão de Vendas

Gestão de Vendas

  • 38 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Somos uma empresa focada na gestão de vendas com profissionais com mais de 10 anos de experiência na área. Contate já e obtenha um serviço exemplar de qualidade a preços justos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices