Os melhores profissionais em Análise de Dados em SPSS na Amadora

Onde procura especialistas em análise de dados em SPSS?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Especialistas em Análise de Dados em SPSS disponíveis:

1292

Profissionais disponíveis

4.7

Média de avaliações

343

Serviços realizados

34.5€/h

Média de orçamento

Deixe o seu negócio crescer com total controle

Deixe o seu negócio crescer com total controle

5

(7)
  • 16 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Amadora, Lisboa
Sobre

Contabilista certificada com larga experiência em introdução e análise de dados em SPSS, controlo financeiro, contabilidade, fiscalidade, gestão administrativa e RH. Veja o seu negócio crescer com transparência e segurança.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Nem uma Miligrama nos escapa, a nossa equipa vai até ao mais ínfimo detalhe. Serviços de introdução e análise de dados em SPSS, consultoria, comunicação integrada, formação e educação nas áreas da saúde e ciência, bem como materiais de apoio à educação.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Engenheiro de Gestão Industrial com competências chave que impulsionam o seu negócio. Introdução e análise de dados em SPSS, planeamento e gestão de projetos e equipas. Otimize a produtividade da sua empresa e reduza os seus custos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices