Os melhores profissionais em Análise de Dados em SPSS em Sintra

Onde procura especialistas em análise de dados em SPSS?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Especialistas em Análise de Dados em SPSS disponíveis:

1292

Profissionais disponíveis

4.7

Média de avaliações

343

Serviços realizados

34.5€/h

Média de orçamento

Introdução + Análise de Dados em SPSS

Introdução + Análise de Dados em SPSS

5

(1)
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Sintra, Lisboa
Sobre

Procura alguém com muitos anos de experiência em análise e desenvolvimento de hardware de computadores que o ajude com a análise dos dados da sua pesquisa? Contacte e contrate agora!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Ajuda com Introdução e Análise de Dados em SPSS

Ajuda com Introdução e Análise de Dados em SPSS

4

(1)
  • 6 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Sintra, Lisboa
Sobre

Busca alguém que o ajude com a Introdução e Análise de Dados em SPSS? Contacte agora e não se preocupe com a utilização deste software! Depois de contactar, só falta contratar!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Precisa de alguém que trate da Introdução e Análise de Dados em SPSS por si? Contacte e contrate agora os serviços da empresa Virgulavalor, que conta com um profissional certificado e apto para o ajudar!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices