Sónia Azevedo
4.0(1)
Sónia Azevedo
Olá! Sou apaixonada por dar vida a marcas e ajudá-las a brilhar no mercado. Acredito que cada negócio tem uma história para contar — e o meu objetivo é transformá-la em estratégias criativas e resultados reais.
Como posso ajudar?
- Construo presenças digitais, desde redes sociais até websites funcionais e atraentes;
- Crio conteúdos que envolvem e convertem, sempre com foco no seu público;
- Desenvolvo materiais gráficos que reforçam a identidade da sua marca;
- Ofereço soluções personalizadas para tornar a sua comunicação interna e externa mais clara e impactante.
A minha missão é simplificar a sua vida, amplificar a sua voz e levar o seu negócio ao próximo nível. Se está à procura de alguém que trate da sua marca como se fosse a própria, está no lugar certo!
Vamos conversar?
Como posso ajudar?
- Construo presenças digitais, desde redes sociais até websites funcionais e atraentes;
- Crio conteúdos que envolvem e convertem, sempre com foco no seu público;
- Desenvolvo materiais gráficos que reforçam a identidade da sua marca;
- Ofereço soluções personalizadas para tornar a sua comunicação interna e externa mais clara e impactante.
A minha missão é simplificar a sua vida, amplificar a sua voz e levar o seu negócio ao próximo nível. Se está à procura de alguém que trate da sua marca como se fosse a própria, está no lugar certo!
Vamos conversar?
Avaliações
5
0
4
1
3
0
2
0
1
0

Cliente Zaask
Gestão de Redes Sociais

14 Nov 2018
A Sónia foi muito prestável, atenta e rápida execução.
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar um profissional, o cliente deve refletir sobre o objetivo principal do projeto: o que deseja alcançar e para quem é direcionado. É importante definir o orçamento disponível, o prazo ideal para entrega e exemplos de referências ou inspirações que considere relevantes. Também deve listar as funcionalidades ou materiais essenciais, como um website responsivo, conteúdos para redes sociais ou materiais gráficos específicos. Quanto mais claras forem estas informações, mais eficaz será a comunicação com o profissional e o planeamento do projeto.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, com uma sólida formação que abrange áreas como marketing digital, design gráfico, social media e criação de websites. Além disso, tenho competências técnicas em Microsoft Office, Adobe Illustrator, Wix, SEO, CANVA, MAILCHIMP, o que me permite oferecer soluções completas e personalizadas aos meus clientes.
Na minha experiência profissional, trabalhei como diretora de comunicação num clube desportivo, onde coordenei estratégias de marketing, redes sociais e eventos. Também já colaborei em projetos de gestão de redes sociais, design de materiais gráficos e reestruturação de comunicação para empresas e marcas de diferentes setores.
A minha trajetória reflete o meu compromisso com a criatividade, organização e o foco em resultados. Estas experiências dão-me as ferramentas necessárias para ajudar empresas a destacarem-se no mercado de forma profissional e impactante.
Na minha experiência profissional, trabalhei como diretora de comunicação num clube desportivo, onde coordenei estratégias de marketing, redes sociais e eventos. Também já colaborei em projetos de gestão de redes sociais, design de materiais gráficos e reestruturação de comunicação para empresas e marcas de diferentes setores.
A minha trajetória reflete o meu compromisso com a criatividade, organização e o foco em resultados. Estas experiências dão-me as ferramentas necessárias para ajudar empresas a destacarem-se no mercado de forma profissional e impactante.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Ao contratar profissionais de comunicação e marketing, procure alguém que compreenda a essência da sua marca e os seus objetivos. Analise o portfólio e a experiência do profissional para garantir que está alinhado ao que procura. Priorize uma boa comunicação, pois a colaboração será essencial ao longo do projeto. Certifique-se de que o profissional oferece soluções personalizadas e demonstre flexibilidade para se adaptar às suas necessidades. Por fim, valorize quem está comprometido em entregar resultados estratégicos, não apenas estética ou presença online.
Outros serviços proporcionados por Sónia Azevedo