Os melhores profissionais de Machine Learning em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

1928

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

188

Serviços realizados

46.9€/h

Média de orçamento

Serviços Machine Learning

Serviços Machine Learning

  • 4 anos de experiência
  • Vila Franca De Xira, Lisboa
Sobre

A nossa empresa de software desenvolve todo o tipo de software para a sua empresa, com base em machine learning de elevada qualidade e utilizando as ferramentas mais recentes.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Machine Learning  Expert

Machine Learning Expert

  • 40.00/h preço médio estimado
  • 10 anos de experiência
  • Braga, Região Norte
Sobre

Consultor com vários anos de experiência na área da engenharia informática, especializado em machine learning, centra o seu trabalho nos seus anos de experiência com machine learning.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Trabalhos Machine Learning

Trabalhos Machine Learning

  • 18 anos de experiência
  • Porto, Porto
Sobre

Executo todo o tipo de trabalho relacionado com machine learning e pavimentação. Diversos tipos de materiais, cores e formatos. O preço é estabelecido de acordo com essas variáveis.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices