Os mais experientes profissionais de Marketing Digital em Santarém

Onde procura profissionais de marketing digital?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os mais experientes profissionais de Marketing Digital em Santarém

473

Profissionais disponíveis

5

Média de avaliações

49

Serviços realizados

30.7€/h

Média de orçamento

Marketing Digital com Maria B.

Marketing Digital com Maria B.

5

(19)
    Pro de Excelência
  • 30.00/h preço médio estimado
  • 4 anos de experiência
  • 22 trabalhos ganhos na Zaask
  • Santarém, Alentejo e Ribatejo
Sobre

Profissional remota com competências para ajudar em áreas complementares como o marketing digital, a gestão de redes sociais ou ainda o suporte administrativo. Maria Brito está pronta para impulsionar o seu empreendedorismo e criar boas presenças online.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Webdesign - Marketing Digital - Mobile - SEO - SEM

Webdesign - Marketing Digital - Mobile - SEO - SEM

5

(2)
  • Santarém, Alentejo e Ribatejo
Sobre

Profissional independente com cerca de 15 anos de experiência em diversas áreas na área tecnológica. Serviços de webdesign, imagem, marketing digital, consultoria erp, optimização para motores de bus(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Agência Digital

Agência Digital

  • Santarém, Alentejo e Ribatejo
Sobre

A nossa agência digital está sediada em Santarém. Os nossos clientes? Em todo o País. Venha conhecer-nos! Oferecemos variadíssimas soluções de Marketing Digital para o seu negócio. A nossa equipa está à sua espera, contacte-nos!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices