Os melhores profissionais de Promoção de Música em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

9055

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

750

Serviços realizados

27.9€/h

Média de orçamento

Serviços de Promoção Musical

Serviços de Promoção Musical

  • 4 anos de experiência
  • Vila Franca De Xira, Lisboa
Sobre

A MTKW é uma empresa informática que desenvolve vários tipos de websites, e a sua equipa está apta a criar conteúdo para promoção de música. Visite o site! para mais informações!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Promoção de música

Promoção de música

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Com larga experiência na criação e desenvolvimento de conteúdos digitais, a empresa Raquel Konen e a sua equipa podem ajudá-lo na promoção de música, e assim atingir um público maior.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Promoção musical - Serviços

Promoção musical - Serviços

  • 20 anos anos de experiência
  • Aveiro, Região Centro
Sobre

A Wething Marketing é uma empresa especializada em marketing digital, direccionada para captar uma maior atenção do público, e oferece os seus para promoção de música.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices