Profissionais de consultoria de e-mail marketing no Seixal

Onde procura consultoria de e-mail marketing?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de consultoria de e-mail marketing disponíveis para ajudá-lo:

757

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

50

Serviços realizados

26.4€/h

Média de orçamento

Consultoria de E-mail Marketing

Consultoria de E-mail Marketing

5

(11)
  • 10 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Seixal, Setúbal
Sobre

Imagine uma profissional sempre disponível para resolver vários assuntos que para a maior parte das pessoas, empresas ou empresários é tempo gasto. A elaboração de um e-mail de marketing, por exemplo. Contacte agora Ludmila Maria Balsinha Rebola!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria de E-mail Marketing

Consultoria de E-mail Marketing

5

(3)
  • 5 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Seixal, Setúbal
Sobre

Krystel Leal licenciou-se em Comunicação na Universidade Sorbonne, em Paris, e quer ajudá-lo a transformar uma ideia num projeto. Quer usar o e-mail como ferramenta de marketing directo? Contacte já!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
E-mail de Marketing

E-mail de Marketing

  • Seixal, Setúbal
Sobre

Bárbara Almeida tem bastante facilidade em lidar com dados, sua análise e tratamento, bem como com a redacção e análise de textos. Procura alguém que se ocupe dos seus e-mails de marketing? Contacte agora!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices