Profissionais de consultoria de SMS marketing no Seixal

Onde procura consultoria de SMS marketing?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de consultoria de SMS marketing disponíveis para ajudá-lo:

747

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

48

Serviços realizados

26.3€/h

Média de orçamento

Consultoria em SMS Marketing

Consultoria em SMS Marketing

5

(11)
  • 10 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Seixal, Setúbal
Sobre

Meu nome é Ludmila e minha especialidade é trazer a sua empresa para o Marketing via SMS para alcançar os mais variados clientes, para que possam conhecer o seu produto.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria em SMS Marketing

Consultoria em SMS Marketing

5

(3)
  • 5 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Seixal, Setúbal
Sobre

Meu nome é Krystel e sou freelancer em Marketing Digital. Minha especialidade é trazer a sua empresa para o Marketing via SMS para alcançar os mais variados clientes, para que possam conhecer o seu produto.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Meu nome é Bárbara e sou licenciada e mestre em Reabilitação Psicomotora. Minha especialidade é realizar um Marketing via SMS para diferenciar dos outros e para alcançar os mais variados clientes, para que possam conhecer o seu produto.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices