Empresas de consultoria de marketing em Odivelas disponíveis para ajudá-lo

Onde procura consultoria de marketing?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Empresas de consultoria de marketing disponíveis para ajudá-lo:

3236

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

435

Serviços realizados

28.3€/h

Média de orçamento

SP-Business Consultoria de Marketing

SP-Business Consultoria de Marketing

4

(15)
  • 4 anos de experiência
  • 22 trabalhos ganhos na Zaask
  • Odivelas, Lisboa
Sobre

Somos uma empresa que visa solucionar todos os problemas que a sua empresa possa ter, quando o assunto é a visibilidade na web. Setores como Educação, Empresas, Saúde, entre outros, são a nossa especialidade.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
PTWS - Consultoria de Marketing

PTWS - Consultoria de Marketing

5

(9)
  • 25.00/h preço médio estimado
  • 15 anos de experiência
  • 7 trabalhos ganhos na Zaask
  • Odivelas, Lisboa
Sobre

Com mais de 10 anos no mercado, possuímos mais de 5000 clientes satisfeitos com os nossos serviços. Fazer com que a sua empresa seja reconhecida na web, como: e-commerce, marketing digital, e outros, além da ampliação de sua marca, é o nosso objetivo.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria de Marketing

Consultoria de Marketing

  • 10 anos de experiência
  • Odivelas, Lisboa
Sobre

Procura um consultor de marketing? Alguém que o ajude a colocar o seu produto no mercado para que obtenha os melhores resultados possíveis? Este profissional com oito anos de experiência é a pessoa ideal.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices