Profissionais de consultoria de SMS marketing em Odivelas

Onde procura consultoria de SMS marketing?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de consultoria de SMS marketing disponíveis para ajudá-lo:

3143

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

726

Serviços realizados

28.2€/h

Média de orçamento

Consultoria em SMS Marketing

Consultoria em SMS Marketing

  • 10 anos de experiência
  • Odivelas, Lisboa
Sobre

Consultor de gestão em mais de 50 projectos em toda a África e Europa e mais de 8 anos em gestão de pessoas como consultor, gerente e chefe de consultoria. Por isso, forneço serviços de consultoria em SMS marketing.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Agência de Marketing e Comunicação Digital nas áreas de Gestão de Redes Sociais, Gestão de Influenciadores Online, Gestão de Comunidades, Criação de websites, Gestão de conteúdos para websites, Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Eventos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria em SMS Marketing

Consultoria em SMS Marketing

  • 15 anos de experiência
  • Odivelas, Lisboa
Sobre

Profissional com mais de 10 anos de experiência em paginação, arte final, maquetagem, elaboração de anúncios, folhetos, cartazes, monofolhas, outdoors. Acompanhamento de saída em máquina nas gráficas. Edição e tratamento de imagem.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices