O melhor profissional em Desenvolvimento de campanhas para Mobile em Aveiro

Onde procura profissionais em desenvolvimento de campanhas para mobile?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais em desenvolvimento de campanhas e anúncios para Mobile disponíveis:

1637

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

98

Serviços realizados

22.3€/h

Média de orçamento

Explicador de Geometria Descritiva

Explicador de Geometria Descritiva

4.5

(2)
  • 14 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Aveiro, Região Centro
Sobre

HABILITAÇÕES Licenciatura em Design Frequência de Arquitectura CURRÍCULO NA DISCIPLINA 18 no ensino secundário 195 no exame 2000 (1ª fase) 200 no exame 2000 (2ª fase) 200 no exame 2003 ÁRE(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Design | Webdevelopment | Webmarketing

Design | Webdevelopment | Webmarketing

  • 7 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Aveiro, Região Centro
Sobre

Somos apaixonados por aquilo que fazemos e acreditamos na diferenciação. A nossa paixão pelas novas tecnologias e o profissionalismo que nos dita impulsiona-nos a inovar de forma contínua e apresentar(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Designer Multimédia com + 12 anos de experiência

Designer Multimédia com + 12 anos de experiência

  • Aveiro, Região Centro
Sobre

Designer Gráfico, Web Designer e Ilustrador com mais de 12 anos de experiência: Bebo criatividade em chávenas de dinamismo, padeço de "paixonicite" aguda pelo Design, colaborei com marcas como a Gi(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices