Profissionais de consultoria de SMS marketing em Aveiro

Onde procura consultoria de SMS marketing?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de consultoria de SMS marketing disponíveis para ajudá-lo:

1645

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

120

Serviços realizados

22.4€/h

Média de orçamento

Profissional com 30 anos experiência em turismo

Profissional com 30 anos experiência em turismo

  • 25.00/h preço médio estimado
  • 41 anos de experiência
  • Aveiro, Região Centro
Sobre

Profissional com 30 anos experiência em turismo, hotelaria, turismos, regiões de turismo, aviação, promoção turística, nas áreas da gestão, comercial, marketing, e-distribution, e-commerce, e-marketin(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Documentovip , é uma empresa habilitada para tratar todo o tipo de documentação automóvel - Legalização de veículos estrangeiros para emigrantes ou no regime geral - Transformação de veículos de (...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Controller Financeiro

Controller Financeiro

  • Aveiro, Região Centro
Sobre

Tem o balancete da sua empresa ? Envie-me que lhe devolvo juntamente com todos os relatórios que necessita, à sua medida, no dia e hora combinado, comparando com anos anteriores, orçamentos, etc

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices