Os melhores profissionais de Gestão de Instagram em Faro

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

323

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

13

Serviços realizados

37.8€/h

Média de orçamento

Gestão de Instagram

Gestão de Instagram

5

(1)
  • 18 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Faro, Algarve
Sobre

A Design Alfa nasceu em 2011 e desde então procuramos de forma constante agradar e apresentar as melhores soluções para os negócios dos nossos clientes. E o que nos distingue? - Acompanhamento personalizado - Cumprimento de prazos - Competência Aqui resolvem-se problemas. Criam-se coisas novas e melhoram-se coisas já existentes, estabelecendo a ligação da inovação com a criatividade. O que fazemos? Apresentamos os nossos serviços. A área do design e da publicidade é muito extensa e a quantidade de serviços que lhe podemos prestar é imensa: - Design e Nome de Produto, - Logotipos, Cartões, Flyers, Brochuras, desdobráveis, Folhas Timbradas, Envelopes, etc... - Gestão de Marcas, - Estratégia, Consultoria, - Design Promocional, - Webdesign, - Criação Sites, - Redes Sociais, - Marketing, Marketing Digital - E muito mais...

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices