Os melhores em gestão de redes sociais em Faro

Onde procura um profissional de gestão de redes sociais?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de gestão de redes sociais disponíveis para ajudá-lo:

352

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

19

Serviços realizados

37.4€/h

Média de orçamento

Joana Glória

Joana Glória

5

(9)
  • Faro, Algarve
Sobre

A profissional Joana Glória presta serviços como empreendedora e Coach de Carreira & Life Coach. O facto de já ter lançado alguns projetos na área do turismo, levou também a especializar-se ainda mais na área do empreendedorismo, dando início a formações.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Desenvolvimento de websites

Desenvolvimento de websites

5

(1)
  • Faro, Algarve
Sobre

Desenvolvemos sites para pequenas e médias empresas que pretendam abrir um espaço na Internet. Peça uma proposta, faça crescer o seu negocio, transforme visitantes em clientes! Visite o site www.de(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Novas Tecnologias

Novas Tecnologias

  • Faro, Algarve
Sobre

Reparações de computadores portateis ou fixos com garantia ou sem! Criação de Web sites. Criação de logotipos. Explicações de informatica - Windows ou Android / Computadores ou Tablets. Photoshop (...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices