Os melhores em gestão de redes sociais em Mafra

Onde procura um profissional de gestão de redes sociais?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de gestão de redes sociais disponíveis para ajudá-lo:

3439

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

991

Serviços realizados

28€/h

Média de orçamento

2look Design

2look Design

5

(31)
  • 20.00/h preço médio estimado
  • 28 anos de experiência
  • 31 trabalhos ganhos na Zaask
  • Mafra, Lisboa
Sobre

Desde a criação de logótipo e imagem institucional de uma empresa, Website, folhetos, cartões de visita, apresentações, embalagens, ilustrações. Redes Sociais como Facebook, Instagram, Google, Youtube. Desde 1992 a trabalhar na área de design gráfico, com experiência e conhecimentos a nivel de impressão em gráfica, para aconselhar um bom acabamento. Trabalhos executados nas mais diversas áreas de negócio, como na área da saúde, restauração, imobiliária, casamento, aviação, eventos, turismo, ambiental, etc Rapidez na execução de trabalho, nunca falhando com um prazo de entrega. Tentando sempre chegar ao pretendido pelo cliente, para que tenha com o meu serviço, tenha uma "Solução Saudável para o seu Negócio"

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices