Os melhores gestores de redes sociais em Mafra

Onde procura um gestor de redes sociais?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Gestores de redes sociais disponíveis para ajudá-lo:

3448

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

516

Serviços realizados

28€/h

Média de orçamento

2look Design

2look Design

5

(31)
  • 20.00/h preço médio estimado
  • 28 anos de experiência
  • 31 trabalhos ganhos na Zaask
  • Mafra, Lisboa
Sobre

Desde a criação de logotipo e imagem instituional de uma empresa, website, folhetos, cartões de visita, apresentações, embalagens, ilustrações. Redes Sociais como facebook, Twitter, youtube.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Gestor de redes Sociais

Gestor de redes Sociais

  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Mafra, Lisboa
Sobre

A TOS - Tecnologias Open Source tem como missão ajudá-lo ou à sua empresa na implementação de software e soluções informáticas que vão ao encontro dos seus objetivos, não comprometendo a qualidade e p...

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices