Os melhores profissionais em Análise de Dados em SPSS em Almada

Onde procura especialistas em análise de dados em SPSS?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Especialistas em Análise de Dados em SPSS disponíveis:

328

Profissionais disponíveis

4.6

Média de avaliações

29

Serviços realizados

19.7€/h

Média de orçamento

Introdução e Análise de Dados em SPSS

Introdução e Análise de Dados em SPSS

4

(1)
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Almada, Setúbal
Sobre

Se procura alguém que o ajude com a Introdução e Análise de Dados em SPSS, não espere mais, contacte agora e deixe-nos fazer esse trabalho por si! Depois de contactar, é só contratar.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Utilização de SPSS

Utilização de SPSS

  • Almada, Setúbal
Sobre

Se está à procura de alguém que o ajude com a análise dos dados que recolheu no seu relatório de estágio, não procure mais! Contacte agora e facilite a sua vida, com a utilização deste programa de análise estatística!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Marine Santos dedica-se não só à produção e ao tratamento de dados, como também realiza relatórios em que analisa esses dados de forma a responder claramente ao objectivo de negócio do cliente. Se precisa deste tipo de ajuda, contacte!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices